sábado, 24 de abril de 2010

A porta da rua é serventia da casa.

Joel recusou a proposta. E agora?
Eu fico simplesmente REVOLTADA com a falta de respeito com que o Andrade foi tratado! Pela Patrícia Amorim? Não. Esse é o trabalho dela, e ela foi bem franca quando falou que a hora de mudar é agora, eu concordo. Eu fico pasma é com a atitude dos nossos jogadores! Eles simplesmente ACHAM que mandam no clube! Peraí, peguem um dicionário e aprendam o que significa hierarquia! Vocês se aproveitaram da serenidade do Andrade, desrespeitaram-no como ídolo rubro-negro, como profissional, como chefe! Se alguém errou nessa história foram vocês, jogadores! Não souberam aproveitar a liberdade com sabedoria, saíram por aí fazendo um monte de bobagens sabendo que o estilo do Andrade não é de inspetor escolar! Ele não tem que ficar em cima 24h por dia, ele não é babá de ninguém, ele é técnico e merece ser respeitado como tal! Ele deu a mão, vocês quiseram o braço! Usaram e abusaram, viraram um grupo de fanfarrões! Primeiro, façam AO MENOS o mesmo que ele fez pelo Flamengo antes de se acharem os donos da razão. Batuque no vestirário em plena entrevista coletiva da Presidente??? Meu amigo, se isso for verdade, vocês estão piores do que eu imaginava. Depois de aprontarem todas e verem o Andrade pagar por isso, o mínimo que vocês devem a ele é DESCULPAS! Não adianta fazer beicinho e chorar porque ele foi embora! VOCÊS o mandaram embora!
Sinceramente, acho mesmo que a Patrícia agiu corretamente. Eu faria o mesmo, mas a minha razão seria preservar o Andrade da fama de técnico banana, sem pulso com seus jogadores. Ele está começando agora e a última coisa que ele precisa é dessa impressão negativa. Por respeito a ele e a tudo que ele representa para o Flamengo. A minha vontade era de pegar cada um, puxar a orelha e colocar de castigo, 1 mês sem baile da Chatuba! Quem age como criança deve ser tratado como tal.
RESPEITO, pelos mais experientes, pelos mais velhos, pelo chefe, pelo vizinho, pela família, pelo ser humano se aprende em casa e na vida. E é bom que aprendam isso rápido.

Quem não está satisfeito, como diz meu pai: a porta da rua é serventia da casa. O Flamengo é MUITO maior que vocês todos juntos. O Hexa foi um belo presente, mas não garante imunidade a ninguém. Eu disse NINGUÉM.

Aponto o centro do campo. Final de jogo.

2 comentários:

  1. É amiga, como eu te disse na entrevista não dá pra ouvir batuque nenhum. E outra coisa. Todo dia no vestiário deve ter batuque depois do treino e a imprensa deve ter feito disso para inventar mais uma do Fla.
    Outra coisa, eu respeito muito o Andrade, por td que ele fez pelo clube, ts que conquistou. Também achei uma injustiça, mas não foi estranho ele chegar e sair junto com o Marcos Braz? Isso me cheirou estranho. Não concordei com isso.
    SRN

    ResponderExcluir
  2. O negócio agora é esquecer os problemas e pensar apenas em ganhar o jogo. este será o divisor de águas, podendo trazer novos ares ao Fla, ou instalar de vez o inferno.

    SRN

    http://saudacoesrubronegras.com.br

    ResponderExcluir